Estilo e conceito

Oh! sim, as ruas têm alma!

Cada rua é um ser vivo e imóvel. Algumas dão para malandras, outras para austeras; umas são pretensiosas, outras riem aos transeuntes e o destino as conduz como conduz o homem, misteriosamente, fazendo-as nascer sob uma boa estrela ou sob um signo mau, dando-lhes glórias e sofrimentos, matando-as ao cabo de um certo tempo. A rua faz as celebridades e as revoltas, a rua criou um tipo universal, tipo que vive em cada aspecto urbano, em cada detalhe, em cada praça, tipo diabólico que tem dos gnomos e dos silfos das florestas, tipo proteiforme, feito de risos e de lágrimas, de patifarias e de crimes irresponsáveis, de abandono e de inédita filosofia, tipo esquisito

quarta-feira, 11 de maio de 2011

30 anos sem o rei do Reggea

 O aniversário da morte de Bob Marley é hoje,  e eu não podia deixar passar essa data despercebida. Em seus 36 anos de vida e 20 de carreira, o compositor e cantor fez mais do que qualquer outro para levar a musicalidade jamaicana do reggae ao reconhecimento internacional, plantando suas ideias e visões nas canções, espalhando sua espiritualidade através da arte, angariando fiéis e criando estéticas.



Bob Marley, inspiração para a Moda.





" Eu e minha boina,  que amo"


coleções de tênis que foram inspiradas no Artista











Fonte: (http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/05/11/30-anos-sem-bob-marley-como-surgiu-e-onde-estao-hoje-as-bandeiras-levantadas-pelo-musico.jhtm)