Estilo e conceito

Oh! sim, as ruas têm alma!

Cada rua é um ser vivo e imóvel. Algumas dão para malandras, outras para austeras; umas são pretensiosas, outras riem aos transeuntes e o destino as conduz como conduz o homem, misteriosamente, fazendo-as nascer sob uma boa estrela ou sob um signo mau, dando-lhes glórias e sofrimentos, matando-as ao cabo de um certo tempo. A rua faz as celebridades e as revoltas, a rua criou um tipo universal, tipo que vive em cada aspecto urbano, em cada detalhe, em cada praça, tipo diabólico que tem dos gnomos e dos silfos das florestas, tipo proteiforme, feito de risos e de lágrimas, de patifarias e de crimes irresponsáveis, de abandono e de inédita filosofia, tipo esquisito

terça-feira, 12 de abril de 2011

Farm

Coleção Jardim Urbano
A nova coleção da Farm promete chegar nas lojas de todo o brasil até o final do mês da abril. E pra variar está um encanto. A camuflagem e inspirada em borboletas, todas as roupas tem tecidos leves, e muitos detalhes em babados.



5 comentários:

  1. Eu AMOOOO a Farm, não posso entrar na loja que com certeza compro alguma coisa lá!rs Adorei a coleção nova!
    Adoreiiii o seu blog e com certeza já estou seguindo!
    =*

    www.marialfinete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Looks 2,3,4 ganharam meu coraçãoo!! lindos!!
    Adoro a Farm tbm!!

    Beijos beijos
    www.girlsandglam.blogspot.com
    @ma_travassos

    Obs: Brigada pelo recadinho!!

    ResponderExcluir
  3. Olá...Nossa estou louca por uma peça dessa marca..acho td lindoo...
    adorei o seu blog, vc é mto linda..já estou seguindo.

    http://www.dondokkas.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo! A Farm sempre me deixa apaixonada por todoso os looks!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Linda a coleção!
    Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog, eu amei o seu blog e já estou te seguindo!
    Espero vc mais vezes lá no blog...
    kiss

    ResponderExcluir