Estilo e conceito

Oh! sim, as ruas têm alma!

Cada rua é um ser vivo e imóvel. Algumas dão para malandras, outras para austeras; umas são pretensiosas, outras riem aos transeuntes e o destino as conduz como conduz o homem, misteriosamente, fazendo-as nascer sob uma boa estrela ou sob um signo mau, dando-lhes glórias e sofrimentos, matando-as ao cabo de um certo tempo. A rua faz as celebridades e as revoltas, a rua criou um tipo universal, tipo que vive em cada aspecto urbano, em cada detalhe, em cada praça, tipo diabólico que tem dos gnomos e dos silfos das florestas, tipo proteiforme, feito de risos e de lágrimas, de patifarias e de crimes irresponsáveis, de abandono e de inédita filosofia, tipo esquisito

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Linha de Couro da Farm

Acho que já deu pra reparar que eu sou fã da Farm, mas quem não é né. Vai aí o lookbook das peças de couro que a loja lançou, cada uma mais linda que a outra, pena que os preços são tão salgados.






2 comentários:

  1. Nem me fala, eu sou fã tbm, meu bolso é que não é! hahaha!
    Aii eu também postei sobre a FARM, adorei o segundo look quero já! :(

    beijoos flor

    www.fashionwaylife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mentiiiira, eu nem tava sabendo dessa coleção nov da Farm, acho lindas as coisas, mas os preços não colaboram. =/
    Gostei das sainhas e o short de couro.
    Beijos.

    @jessicaviegas
    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir