Estilo e conceito

Oh! sim, as ruas têm alma!

Cada rua é um ser vivo e imóvel. Algumas dão para malandras, outras para austeras; umas são pretensiosas, outras riem aos transeuntes e o destino as conduz como conduz o homem, misteriosamente, fazendo-as nascer sob uma boa estrela ou sob um signo mau, dando-lhes glórias e sofrimentos, matando-as ao cabo de um certo tempo. A rua faz as celebridades e as revoltas, a rua criou um tipo universal, tipo que vive em cada aspecto urbano, em cada detalhe, em cada praça, tipo diabólico que tem dos gnomos e dos silfos das florestas, tipo proteiforme, feito de risos e de lágrimas, de patifarias e de crimes irresponsáveis, de abandono e de inédita filosofia, tipo esquisito

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Thaila Ayala

Ela uma das atrizes brasileiras mais lindas e bem vestidas na minha opnião. Uma verdadeira "it girl'.

A namorada do ator Paulinho Vilhena nasceu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, no ano de 1986. Morou em diversos países, dentre eles México, Tailândia e Chile.Em abril de 2006 iniciou sua carreira como modelo e em julho do mesmo ano se inscreveu na Oficina de Atores da Rede Globo. Ainda em 2006, fez pequenas participações nas telenovelas Páginas da Vida, Cobras e Lagartos, O Profeta e Pé na Jaca.No final do mesmo ano, em novembro, quando terminava o curso na Oficina de Atores, foi chamada por Rosane Quintaes, produtora do elenco de Malhação, que vinha acompanhando seu trabalho, para fazer alguns testes. Thaila foi testada apenas uma vez e venceu a disputa, ganhando o título de nova protagonista da série, que estrearia uma nova temporada em janeiro de 2007. Interpretou Marcela, a protagonista da 14ª temporada (2007) do seriado adolescente.Em 2006 posou nua para a revista Trip. E recentemente seu ultimo trabalho foi em tititi que estava deslumbrante, com uma papel de uma modelo ambiciosa.





Sempre usando e abusando das tendências mas de maneira despojada e com muita atitude, maquiagem leve cabelo natural ou com ondas leves...

4 comentários:

  1. adorei o blog! adoro os looks da thayla!

    já estou te seguindo!

    me faça uma visitinha também!

    beijinhos

    www.aylabee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ou eu sou uma topeira ou não estou conseguindo de jeito nenhum comentar no post ai de cima! hahaha
    Bom vou comentar nesse aqui referente ao de cima pq eu preciso dar meu pitaco! haha
    O mérito de terem ganhado o prêmio de casal mais elegante é do namorado, pq perto dele a roupa dela fica até apagadinha! hahahahaha
    Até eu ganhava de a mais elegante do ano com um namoradinho assim! hahaha
    =*

    www.marialfinete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi.. adooorei seu blog!
    gosto quando to de bobeira na net e encontro cantinhos assim como o seu com muito bom gosto e lindo!
    ja to te seguindo me segue tbm!..
    da uma passadinha la no meu cantinho
    jeisipstar.blogspot.com

    muita sorte pra vc flor *-*
    mil's beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. A Thaila Ayala é maravilhosa, adorooo os looks dela!

    www.fashionwaylife.blogspot.com

    ResponderExcluir